0 A Hospedeira ^^

Oi pessoas que visitam meu blog *--*   #Meninas lindas ><    Bom, hoje eu vim falar sobre o filme e o livro da escritora Stephenie Meyer , vocês ja devem conhecer o nome dela por que ela fez a saga Crepúsculo, mas enfim... A história se baseia em um romance inesquecível sobre a abstinação do amor e do significado de ser humano *-*  #Perfeito né, me arrepio só de ler isso! 
 Em A hospedeira o planeta terra é invadido por um inimigo despercebido. Os humandos são transformados em " hospedeiros " dos invasores, passsam a não ter sua própia consiência, enquanto o corpo permanece igual e vida continua sem nenhuma mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir. Incluse Melanie Stryder . 
 Gente, confiram o livro e vejam o filme é a coisa mas perfeita do mundo *---------*    
O filme The Host ( A hospedeira)

E o livro ><
Meninas não deixem de ler e ver o filme, é um sonho eu super recomendo *-*   é isso , rs'  beijoos :*


Playlist do Dia !

Vou deixar com vocês uma das minhas musicas preferidas de The Beatles *-*  rs' 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger