2 Novidades ^^

Aqui estou, vooltei *-*  E vim falar sobre a Diva, mas Diva do mundo, Demi Lovato ! ( eeee eeeeh demi, demi : gritos do público) Galera, a Demi pra quem não sabe fez seu nome hit Heart Attack e agora ela fez o clipe, os fãs da Demi estavam tipo super : precisooo do clipe de heart attack aaaah, ! Tipo eu, eu tava assim mas também quando lançou eu não cansava de ver , tipo é muito contagiante, desde o começo até o final e ver ela cantando me lembra muito o outro antigo clipe dela Remember December ... Então eu vou deixar o link aqui e vocês por favor, vê lá gente *-*  


Aaah e também to gamadona por um  hit, tipo é o Girl on Fire da Alicia Keys, é coisa mas linda do mundo vei eu não sei se foi concidencia ou foi verdade mas essa música parece muito com a Katniss de Jogos Vorazes denominada do apelido A garota que pega fogo, ! Eu acho que ela fez especialmente para Katniss, mas não sabemos né *-*
69kisses da Viic :*

2 comentários:

Unknown disse...

eu amei esse clip da Demi, gostei da musica e de tudo. diva demais essa garota.
Todo mundo lembra da Katniss com essa musica da Alicia né.
bjss

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

é mesmo o clipe ficou uma beleza, e Katniss como não lembra dela né ?! *-* 69kisses :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger