1 Acessórios da moda *-*

Oi coisas lindas , *-*   Hoje eu vim falar sobre ACESSÓRIOS , aneis, cordões e pulseiras que estão por cima de tudo e de todos ,rs'... Olha tem cada um que eu vou te contar, coroas, notas de músicas, corações cada mas um lindo que o outro ><   Aqui vou postar o que eu quero , quem quizer me dar só avisar ;)   rs'
 Anel de violão , uma gracinha né *-*
Cordão de sapatilha, um arraso *-*
Aneis de laço, notas de múscias, pena, corações e love ><
Brincos de coroa , uma fofura *o*
Pulseira de corujas >.<    

Bom meninas,isso é tudo , espero que você gostem dos acessórios eu ameei *-*  Cada um mas lindo que o outro né diz ai ! Eu vou comprar todos se eu achar né, rs' Beijos princess  :*

1 comentários:

Unknown disse...

Como eu acho em recife

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger