10 Tag : Conhecendo um pouco mais.

Oi meninas *-*   Hoje o post vai ser diferente a blogueira da Vitrine da May me mandou uma tag pra mim poder responder, essa tag é ótima divulgue para outros blogs !

Regrinhas :
*Dizer 11 coisas sobre você;
*Responder 11 perguntas;
*Repassar o selinho para 10 Blogs que tenham menos de 200 seguidores pois o objetivo da TAG é divulgar novos talentos! 

11 Coisas sobre mim :

1 ) Sou carinhosa e amorosa.
2 ) Amo ler ( minha paixão *-*)
3 ) Não vivo sem andar de long
4 ) Sou evangélica
5 ) Sou feliz sozinha
6 ) Faço ballet, teatro e canto na igreja. 
7 ) Sou viciada doces.
8 ) Tenho vicio em musicas.
9 ) Adoro conhecer pessoas novas.
10) Adoro explorar novas lugares.
11 ) Amo os meus amigos.

11 Perguntas :

1 - Qual sua maior expectativa em relação ao seu blog ?

Quero que ele evolua bastante, não quero ser famosa, mas quero que pessoas visitem meu blog por interresse e me sigam *-*

2 - Se fizesse um intercâmbio pra onde seria ?
EUA

3 - Seu blog favorito ?
Meus blogs que eu mas gosto é o Apenas Ana. Vitrine da May. Bem prendada.

4 - Se fosse fazer parceria com um blog qual seria ?? " não vale ser famoso "
Eu faria com dois : Cupcake da Felicidade. Lei de Murphy.5 - Quem é a personalidade "Famosa " ou não ' que te inspira ?
De estilo eu me inspiro mas na Demi Lovato *-*  (diva)

6 - 3 musicas que não saem da sua cabeça ?

Heart Attack (Demi Lovato)
Yes, I do( College 11)
Mulher ( Projota)
7 - Um comentário que mais te deixou  feliz ?
Foi o da Ana , ele me elogiou que eu tirei fotos lindas, eu fiquei tipo : OMG, a Ana disse que eu tiro fotos lindas *o*
8 - Uma frase que te defina perfeitamente ? 
.Você não pode me julgar. Você me conhece . Não conhece a minha historia.

9 - Quanto tempo seu blog tem ?
1 semana  *-*   começei com ele no dia do blogueiro , sou novinha no cargo , rs *-*

10 - O que mais detesta ver quando entra em um blog ?
Só acho que cada um tem seu estilo de blog, se o blog for desorganizado deixa ser não é meu (:


11 - Qual seu maior desafio ?
Vencer os obstáculos, mas Deus sempre está comigo (:

10 Blogs para responderem :
Cupcake da Felicidade.

Acabou meu amores *-*     é isso, espero que goste. Beijos 

10 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada por lembrar de mim querida! Vou responder com muito carinho...
um beijo.

Rafaela Mesquita
primeiragaveta.blogspot.com.br

Ana Secco disse...

Ameiii as respostas xD
Beijinhos e estou seguindo

Unknown disse...

Oi Rafa , de nada flor *-*
Depois irei no seu blog ver (: 69kisses :*

Unknown disse...

Oi ana *-* obg linda, XD

Unknown disse...

Adorei as suas respostas, e me identifiquei com a maioria delas.

Bjs,
Sté
http://blog-fabulous.blogspot.com

Unknown disse...

Oi linda, obg *-* que bom que se identificou , 69kisses :*

Maya Marques disse...

Obrigada por ter lembrado do Eu quero tudo! Adorei a tag =)

Unknown disse...

De nada linda (: 69kisses e muito sucesso :*

Unknown disse...

Obrigada por ter mandado a tag! É que eu já respondi rs. Lindo seu blog!

Bjoss

http://patyambiel.com

Unknown disse...

obg flor *--* 69kissses pra ti :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger