2 Covers na trilha da fama.

Boa noite coisas lindas *-*  Bom... hoje eu vim falar sobre Covers, sabe eu gosto muito de sair explorando os vídeos do youtube, e um dia eu fui umas covers legais, e vou postar aqui as que mas gosto ok?!  Vocês vão adorar ><   

Mariana Nolasco - Eu quero só você ( Jorge e Matheus)

Mariana Nolasco - Mulher ( Projota)
Mariana Nolasco - Far Way *-*   
Amanda Coronha - Mulher ( Projeta)
Amanda Coronha - As long as you love me ( Justin Bieber)

Então meninas lindas, é só isso por hoje mesmo, amanhã tem post novo no blog, espero que vocês curtam as covers que eu mostrei, elas são perfeitas cantando *-*   Cada uma melhor que a outra, mas eu não tenho uma preferida, elas foram as que mas me facinaram com sua voz , rs', bom eu desejo a você que está lendo isso uma boa noite , e amanhã estaremos aqui de novo :*

2 comentários:

Nana Pinho disse...

oun ... tô sem audio aqui, mas amo tbm covers...sempre se descobre otimos cantores...
BjOs de Nana =*
Te espero nos meus blogs, basta clicar aqui !
Tem sorteios rolando, aproveita clica aqui! ♥
Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
Aproveita e clica aqui! ♥

Unknown disse...

oownt, obg linda *-*
São todos lindos mesmo, seja sempre bem vindo ao meu blog e pode deixar que vou dar uma passadinha por lá *o*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger