4 Um dia de fotografa.

Olá meninas *-*  O blog de hoje é super especial, eu tive um dia de fotografa ><  Sim, sim, rs'  eu fui no parque aqui perto de casa com minha irmã a blogueira da Vitrine da May., fomos tirar algumas fotos e também fomos ser felizes , rs' .. Bom aqui estão algumas das fotos que eu mas gostei, vejam se gostam (:
Uma das fotos que mas gosto. *o*

Livro Depois dos Quinze e Câmera de Biscuit , aguardem ela fara a resenha no blog dela (:

Ela é bailarina e hoje aprendeu a gostar um pouco de skate  *-*

Eu achei essa perfeita, e vocês gostaram ? 

Deu a louca na bailarina.
Sapatilha de ponta *u*
Olha meninas como o céu estava lindo *-*   perfeita, sim ou claro ?! rs'

Bom meninas, espero que gostem , foi perfeito pra mim e ainda pude andar de skate um pouco, obg e amanhã é claro que tem post novo né !  *-*  Beijoos :* 

4 comentários:

Ana Lídia Lopes disse...

Que lindas fotos! Arrasaram amigas! Beijão ♥
www.apenasana.com

Unknown disse...

obg fofa *-*
Beeeijão :*

Brechó da Beth disse...

Que liiiiiiiiiiiiindas as fotos ficaram! Parabéns p vocês duas.

Seguindo amor, segue de volta? BEIJOS.

http://onlytheclassic.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi flor (:
nossa muito obg mesmo *-*
seguindo você linda ... beijos :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger