0 Looks feitos por mim .

Boa noite amores, estou fazendo duas postagens por dia, uma de tarde e outra de manhã ok?! rs'  Bom, eu quero postar sobre looks que eu mesma fiz em site que super indico o Polyvore. . Cara tem cada classificação pra shorts, saias, sapatos , e tudo mais,eu me divirto criando esses looks e eu quero compartilhar com vocês, princess *.*  Confira os que eu fiz (:
Sneaker com bolsa de spikes *u*
Blusa do mickey com coturno ><
Bolsa com franjas com calça jeans!
Vestido de laços com sapatilha de camurça >.<

Gatinhas, foi isso esses looks mesmo *-*  Espero que gostem amores, eu fiz com muito amor e carinho pra vocês verem , rs'  Boa noite !  aah,e amanhã tem post novo, fiquem ligadas ... Beijoos :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger