0 Kinder Ovo Natoons.


Oi anjos *-*   Tudo bom com vocês?! rs' Hoje eu vim falar nada menos, que páscoa u-u  Sim, sim a época mas gostosa do ano,e eu como todo ano pedi o Kinder Ovo ( não é por causa do brinquedinho é por causa que eu queria comer e me sentir rica pelo menos uma vez, se sabe né) , mas esse ano eu comprei por causa do brinquedinho *-*  Se vocês ainda não conferiram , vejam depois o Kinder Ovo Natoons , eu fui visitar o blog da Bru Vieira, o Depois dos quinze., e ela comprou esse ovo e tipo quando eu vi a surpresinha eu fiquei apaixonada , gente são uns bichinhos que te agarram que você pode pendurar em qualquer lugar, até usar como chuchinha de cabelo, um máximo ! >,<   Eu logo ontem não aguentei abri o ovo, e ja comi , rs', confiram as fotinhos do meu bebê, meu elefantinho *o*
*
meu elefante gente, muito cute né?! *-*
Inspire-se na blogueira Bruna Vieira, ela usa como chuchinha *-*
Inspire-se na blogueira Bruna Vieira, ela usa como apoiador de celular *-*
Inspire-se na blogueira Bruna Vieira, ela como enfeite para bolsa *-*
Inspire-se na blogueira Bruna Vieira, ela usa como enfeite de porta de geladeira *-*
Inspire-se na blogueira Bruna Vieira, ela usa como enfeito pra janela *-*
Então meninas, aqui está o post do blog de hoje espero que gostem, 69kisses :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger