0 Projeto : De A à Z .

Oi meu amores , tenho uma novidade :D
Bom eu faço parte de um grupo chamado " Depois dos quinze" onde nós podemos agir com blogueiras e  leitoras juntas e temos oportunidade de fazer mas amizades *-*
 Então cada semana eu irei postar 2 fotos, e um texto com o que acho sobre elas ok?!  A letra da semana é : A !

- Amizade...
A amizade é tudo pra mim sabe sem meus amigos eu não viveria mesmo, eu amo muitos eles *-*
Eu sei que posso sempre com contar com Cla,Jhu, Abelha, Lirmão,Belão,Sininho, Brunette, Baker,Viic,
Boylovatic,Gilmar,  May , obg por fazerem meu mundo melhor s2s2
- Anél 
Eu amo anéis, e principalmente de bigodes, caveiras, spikes e báh, são todos
uma gracinha *-*    
Bom meninas, é só semana que vem letra B, mas amanhã tem post ... beijoos :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger