2 Fanart's perfeitos *.*

Ola meninas, *-* Hoje eu vim falar sobre Fanart' s . Eu curto uma pagina no Facebook, a Mundo do Fanart e eu tava visitando lá,caraca meu, eu vi cada desenho lindo que eu me apaixonei de verdade, *-* Então, eu gostei de alguns e quiz postar aqui no blog, vamos compartilhar né *-*  Aaah, e pra você que tem amigos virtuas meus parabéns lindas (:   Feliz dia do amigo virtual !
Fanart da Anne Hathaway *-*
Fanart de The Walking Dead *-*  Eu amo essa série , meu vicio u_u
Fanart do desenho Hora de Aventura *-*   #aawn
Fanart do JB , esse ficou lindo *-*
Fanart do Dobby *-*  #HPsaudades.
Amores, eu adorei cada desenho espero que vocês gostem *-*    beijoos gatas :*

2 comentários:

Vitrine da May disse...

Amei tudo *-* Lindo demais!!
Dá uma olhada lá no meu blog, te coloquei em uma tag. *-* http://vitrinedamay.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html
beijos ;*

Unknown disse...

Obrigada gata *u*
Vi a tag e ja participei, adorei , 69kisses :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger