2 Coisinhas da Inglaterra e USA.

Olá meninas *-*   Bom,hoje vou falar sobre produtos de INGLATERRA E USA. *-*    Então, eu sou louca por todas as coisas, eu quero um snaker de USA, e se eu for compra pode deixar que eu irei postar, rs' , então um dia eu tava na pahe de moda e vi uma mochila da inglaterra e do usa , meu deus eu me apaixonei e botei na cabeça que teria de comprar , rs' ainda não comprei mas ta quase ! rs'  bom... ai eu como sou curiosa fui pesquisar mas sobre isso tudo, e eu achei muitas outras coisas e quiz vir compartilhar com vocês aqui , então espero que gostem das coisas porque impossivel fugir da moda ><   Confira meninas e pirem comigo!
Mochila USA e Inglaterra *-*
Tênis Inglaterra *-*
Capas pra Iphone USA e Inglaterra *.*
p.s: mas tem capinhas dessa pra outro celular (:
Cordão Inglaterra *-*
Biquini USA >.<
Bom foi só isso meninas, espero que gostem amores, beijoos :*

2 comentários:

Ingrid Gleize disse...

Esse biquini dos EUA é realmente lindo!
Muito amor ♥

Vem conhecer o meu blog? ><
ingridgleize.blogspot.com

Unknown disse...

é lindo mesmo né *-*
Eu quero comprar todos,pretendo u.u
Seguindo seu blog (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger