0 Livro Trilogia Jogos Vorazes.

Ola meninas , tudo bem?! rs', O post de hoje é super especial pra mim, eu faz um tempinho comprei a "Trilogia Jogos Vorazes", e eu te garanto que foi um dinheiro bem gasto , eu SUPER RECOMENDO! Sou tributa desde então, conheci os livros logo depois que minha amiga me apresentou o filme, e desde ai não consigo viver sem meus bb's , vou te contar, em cada livro uma aventura...Esse livro deu o que falar, eu não sabia que tinha os livros,mas quando soube tratei de logo ir comprá- los, muito bom *-*  Vou falar um pouquinho do primeiro livro...  :*
   O país é dominado por uma metrópole tecnologicamente avançada chamada Capital, que realiza anualmente os Jogos Vorazes, nos quais um garoto e uma garota, entre doze e dezoito anos, de cada um dos doze distritos do país são selecionados através de sorteio para participar de uma batalha televisionada em uma arena da qual apenas um deles deve sair vitorioso e sobreviver. Os escolhidos da vez são Katniss Everdeen e Peeta Mellark, que são os vitoriosos !
  P.S: supondo eles tenque lutar até a morte :S 

No segundo livro continua a história da Katniss Everdeen, bláblábláblá...na qual uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, e Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes. O Massacre Quartenário. Sim... Eles voltam pra lutar até a morte !
 P.S: SPOILER : Haymitch é escolhido pra voltar, mas Peeta, não vai deixar sua mulher sozinha, então ele decide ir junto com Katniss pra lutar até a morte...
No terceiro e último livro , Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. 
 P.S : Peeta e Katniss se casam, e tem filhos, *--*   Mas... Prim morre, irmã de Katniss :(
E também tem o Guia do tributo, que é um guia pra você ser um tributo kkk' não é bem um livro, são mas um dicionário de tudo o que acontece na 74° do jogos , e também tem o Filosifia de Jogos Vorazes , que eu ainda vou ganhar *u*    Então é só isso meninas lindas, amanhã tem post novo, beijooos :*
   Facebook  Página no Facebook Tumblr Twitter 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger